FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 1 de março de 2017

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR 405 PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA/RN




Grave acidente na tarde desta quarta feira 01, de março na altura do Km 60, da BR 405, entre Apodi e Mossoró. Próximo ao contorno de acesso o município de Felipe Guerra na região oeste do estado.
No local dois veículos se choraram frontalmente, Um Fiat Uno com placas do município de Mossoró, com cinco ocupantes retornava da cidade de Apodi, onde os ocupantes passaram o carnaval e retornava para Mossoró. 


Colidiu com um caminhão que vinha em sentido contrário e transportava postes de rede elétrica e capotou.
Morreu no local, Bruno Oliveira de 22 anos, Cleide Regina Guedes Dantas de 45 anos que segundo informações de parentes no local do acidente é mãe da namorada de Bruno oliveira, a jovem Jordânia Guedes, Diogo Guedes (filho de Regina) e Jeane Souza, namorada de Diogo  também estava no veiculo e foram socorridos em uma ambulância do SAMU, para o hospital regional de Apodi.


Segundo informações o Fiat invadiu a contra mão e colidiu com o caminhão, conta o motorista de uma picape estrada que vinha atrás do caminhão e ainda teve o seu veículo atingido por uma peça de um dos veículos, o motorista do caminhão nada sofreu.


Alem de varias ambulâncias, a Polícia Militar de Felipe Guerra, Civil de Apodi, Bombeiros, Policia Rodoviária Federal esteve no local organizando o transito ate a chegada do ITEP que fez todos os procedimentos e remoção dos corpos para a sede do órgão no município de Mossoró, dentro do Fiat vários pertences das vitimas, Mantimentos alimentícios, bolsas com roubas e dois litros de bebidas alcoólicas foram encontrados, não é possível afirma se o condutor Bruno Oliveira tinha ingerido bebidas.

FONTE: Portal Pedra de Abelha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte