FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 10 de março de 2017

SABADÃO TEM CLUBE DO BREGA ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO COMEMORANDO 08 ANOS NO AR!




#BregãodeAniversário+Forrozão


Alô Família Bregueira, Neste Sábado dia 11 de Março o Nosso Programa Clube do Brega acontecerá em Clima de Aniversário, O Melhor Programa Brega ao Vivo comemora o seu 8º Aniversário Direto da Fazendinha do Mundinho do Leite no Bairro Bico Torto Apodi e os Nossos Bregueiros e Bregueiras de Plantão são os Nossos Convidados Especiais para Curtir mais um Super Bregão Lotação ao Vivo.
Chame Toda sua Galera, Amigos, Vizinhos e Familiares e Venha Prestigiar e Participar do Nosso 8º Aniversário do Programa Clube do Brega, Há 08 Anos no Ar!


O Nosso Encontro Começa a Partir das 14h00min com Transmissão ao Vivo da Rádio Vale do Apodi AM Frequência 1030 KHZ, Patrimônio do Povo da Região.
E Lembrando que Após o Nosso Bregão de Aniversário a Galera vai Curtir e Dançar Muito Forró sem Hora pra Terminar com Denys Forrozeiro.
Note aí pra Não esquecer! Bregão Lotação Especial de Aniversário, Sábado 11 de Março, a partir das 14h00min Direto da Fazendinha do Mundinho do Leite Próximo ao Rio de Zé Bica no Bairro Bico Torto Apodi.

Organização: Denys e Mundinho do Leite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte