FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 2 de abril de 2017

NO MUNICÍPIO DE MARTINS/RN PROPRIETÁRIO DE BAR É ENCONTRADO MORTO




Segundo informações dos Policiais Militares daquela cidade, um popular informou que por volta das 19h40min, de Sábado 1 de abril, se dirigiu ao bar de Claudio e ao entrar, chamou pelo mesmo, e como ele não respondeu, o popular entrou no bar e viu Cláudio deitado sob uma poça de sangue e já sem vida.
As casas mais próximas do bar de Claudio ficam a uns 50 metros de distância, segundo colheu os policiais, ninguém ouviu estampido do disparo. "O ferimento aparenta ser de uma arma tipo espingarda calibre 12, mas somente o perito do ITEP poderá precisar o tipo da arma usada no crime" Concluiu um PM.


Claudio José de Oliveira Costa, 42 anos, era proprietário do bar e também alguns quartos de aluguel, que sempre era usado para encontros amorosos de casais.
O bar de Claudio fica na entrada da estrada carroçável denominada de "13" que é muito usada por trilheiros aos finais de semana, e que também dá acesso a cidade de Frutuoso Gomes.
O homicídio pode ter ocorrido entre 18h30min e 19h30min, levando em consideração que o popular que achou o corpo ainda andou quase dois quilômetros a pé para chamar a Polícia. 
A investigação de mais esse crime violento e sem autoria definida ficará a cargo do Delegado de polícia Civil da cidade de Portalegre, já que Martins, apesar de ser uma cidade turística, não ter Delegado titular.
Com mais esse crime a cidade de Martins já contabiliza três mortes violentas no ano de 2017.

FONTE: Umarizal News




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte