FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: 142° morte em Mossoró

quinta-feira, 20 de julho de 2017

142° morte em Mossoró

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 18:30hs na noite desta quinta feira 20 de julho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no cruzamento da rua Anatália de Melo Alves com Afonso Pena,no bairro Paredões.
De acordo com informações de testemunhas um jovem identificado como Ronielly Nogueira de 22 anos de idade foi alvejado com vários tiros de pistola enquanto lanchava com um irmão é um amigo em uma lanchonete. 
Eles estavam no estabelecimento quando um veículo parou em frente, um homem desceu de arma em punho e atirou várias vezes na vítima que foi atingida na cabeça. 
Nogueira como era mais conhecido ainda foi socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu e já chegou sem vida na Unidade Hospitalar. 
A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida. 
No local ninguém quis informar aos policiais o que teria acontecido.Até o momento não há informações sobre a motivação do crime bem como a identidade do atirador. O corpo do jovem vai ser encaminhado para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte