FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Atentado deixa um morto e nove feridos na zona Norte de Natal (RN

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Atentado deixa um morto e nove feridos na zona Norte de Natal (RN



Um atentado deixou um morto e outras nove pessoas feridas na madrugada deste sábado, 19, no conjunto Soledade II, na zona Norte de Natal (RN). A ação criminosa aconteceu durante uma festa, quando quatro homens armados desceram de um veículo e efetuaram diversos disparos contra o público.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o crime aconteceu na Rua Serra do Araguaia, no conjunto Soledade II, por volta das 23h. A festa era animada por um grupo de forró. Foi quando os homens apareceram, todos munidos com armamento de grosso calibre, e vários tiros interromperam a atividade, causando pânico e deixando um rastro de terror e sangue no local.

Após efetuarem diversos disparos, os autores dos atentados fugiram. Nenhum deles foi identificado e nem se sabe por qual razão atacaram os participantes da festa.

O proprietário do bar que sediava a festa, Francisco das Chagas Ferreira do Nascimento, de 53 anos, foi um dos primeiros a serem atingidos pelos disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ficaram feridos José Ubiraci Alves Monteiro, 47 anos, Francisco Othon Bezerra, 65 anos, Francisco Canindé da Costa, 53 anos,  Jailton Ferreira da Silva, 18 anos, Evanderson de Freitas Silva, 20 anos, Leiderson Melo da Silva, 21 anos, Luan Nazário da Silva, 20 anos, Josivan da Silva Nunes, 19 anos, e Cleiton Petrúcio Amorim, 19 anos. Todos foram levados para atendimento no Hospital Doutor José Pedro Bezerra, o Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa da Polícia Civil de Natal (RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte