FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Homem é morto a tiros em posto de combustíveis na RN 117 em Caraúbas, RN

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Homem é morto a tiros em posto de combustíveis na RN 117 em Caraúbas, RN



Um homem de 41 anos foi morto a tiros por volta das 10h05 em um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira (15), em Caraúbas, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Segundo apuração da reportagem do Icém Caraúbas, testemunhas disseram à polícia que a vítima identificada como Francisco Francimar Leite da Silva, de 41 anos, conhecido como “Bá”, estava calibrando os pneus do carro no Posto de Combustível  de “Mizim”, localizado na RN 117, quando dois homens em uma moto chegaram. A vítima quando viu os atiradores correu, no entanto, foi atingida com vários tiros e caiu cerca de 30 metros, em frente ao Arena Clube. Os disparos foram de pistola 9mm e atingiram a cabeça e as costas de “Bá” que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado. A polícia militar foi acionada e realizou diligencias, no entanto, nenhum dos atiradores foram presos e nem identificados. A Polícia Civil informou que somente fornecerá mais detalhes do homicídio assim que o caso for registrado no plantão policial. A motivação do crime é desconhecida e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local, que tem como delegado titular, o bacharel Luiz Antônio.
A Polícia Militar está no local aguardando a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN), onde os Peritos do Instituto irão analisar o local para as circunstâncias do crime e depois fazer a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.


Com o assassinato de Francisco Francimar Leite da Silva, Caraúbas registra o sétimo homicídio de forma violenta este ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte