FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Dupla é presa e menor apreendido por roubo de motos em Apodi, RN

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Dupla é presa e menor apreendido por roubo de motos em Apodi, RN


OS ACUSADOS JÁ FORAM CONDUZIDOS PARA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE APODI VÁRIAS VEZES POR ROUBO DE MOTO

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido e dois jovens foram presos na manhã desta quinta-feira (14) em Apodi, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Os indivíduos estavam com duas motos roubadas, quando foram abordados pela Polícia Militar (PM).

Em uma ação de inteligência monitorada, as abordagens aconteceram por volta das 08h, sub o comando do Cap. Júlio César, da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi, juntamente com os policiais (PM) Sgt. Xavier, Sgt. Ivanildo, Cb. Túlio, Cb. J Maia e Cb. George, que resultou na prisão de Manoel Carvalho de Oliveira, de 19 anos, conhecido por “Coringa”, Eudes da Silva Araújo, de 32, assim como, na apreensão do menor B.E de 16 anos, ambos residentes no Distrito de soledade, zona rural de Apodi. Eles são acusados de vários delitos no município.

A dupla já foi levado para a Delegacia de plantão várias vezes por roubo de moto, onde “Manoel Coringa”, alguns dias atrás havia sido preso por tráfico, permanecendo na cadeia apenas por 02 dias, o penúltimo assalto cometido por eles os mesmos atearam fogo na motocicleta que haviam roubado, porém dessa vez a polícia agiu a tempo e conseguiu recuperar a motocicleta do tipo pop, de cor vermelha, placas POI 5120, ainda intacta; assim como uma Bros com queixa de roubo e 05 munições de revólver calibre 38.
Os acusados, juntamente com todo material foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem como delegado titular, o Dr. Renato Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte