FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Polícia Civil prende homem com forte armamento no interior do RN

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Polícia Civil prende homem com forte armamento no interior do RN


Policiais civis da Delegacia de Patu, com o apoio de policiais civis de Umarizal e Campo Grande, e de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), prenderam, nesta segunda-feira (18), Petrolino Costa Neto, o qual estava em posse de diversas armas e munições em sua residência.

Segundo investigações, o homem realizava o apoio operacional de um grupo criminoso que roubava agências bancárias, como a do banco Bradesco de Brejo da Cruz, na Paraíba.

Na ação criminosa, policiais do Rio Grande do Norte e da Paraíba perseguiriam os suspeitos, quando houve a tentativa de homicídio dos criminosos contra os agentes de polícia.
Durante a prisão de hoje, foram apreendidos um rifle calibre 38, um fuzil calibre 7.62, uma espingarda calibre 32, uma espingarda artesanal, um revólver calibre 38, 135 munições calibre 7.62, duas calibre 12, 81 munições calibre 22, 85 munições calibre 36, duas munições calibre 45, e três munições calibre 44.
Petrolino foi preso em cumprimento de mandado de prisão, e autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte