FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: maio 2017

terça-feira, 23 de maio de 2017

TÁ CHEGANDO O DIA E A HORA! O NORDESTINO APAIXONADO ESTÁ DE VOLTA




ZEZO DE VOLTA EM FELIPE GUERRA NO BALNEÁRIO BEIRA RIO



Domingo: 28 de Maio

Hora: A Partir das 15:00 h

Senhas Antecipadas: R$ 25,00 na Loja Monalisa Modas




segunda-feira, 1 de maio de 2017

ATAQUE A ALDEIA DEIXA 13 ÍNDIOS FERIDOS NO MARANHÃO




Uma aldeia indígena localizada em Viana (MA) foi atacada ontem (30) por homens armados com facões e armas de fogo. De acordo com o Conselho Indigenista Missionário (Cimi), pelo menos 13 índios foram feridos, dois deles tiveram as mãos decepadas e cinco foram baleados. Na região, está localizado o Povoado das Bahias, área da etnia gamela.
Segundo informações do Cimi, os índios feridos foram socorridos no Hospital Socorrão 2, em São Luís. Dois índios foram alvo de tiros de raspão no rosto e já receberam alta. Os demais seguem internados. No caso mais grave, um deles teve uma mão decepada, o joelho cortado e está com uma bala alojada na coluna e outra na costela.


Ainda não há confirmação sobre a autoria do ataque, mas a área é disputada por fazendeiros da região. Após o registro do ataque, a Polícia Militar do estado foi deslocada para a região para intervir no conflito.
Tribunal de Justiça
A Secretaria de Direitos Humanos do Maranhão informou que vai destacar uma equipe para investigar o caso e ouvir os indígenas transferidos para São Luís. De acordo com a secretaria, o governo do estado está agindo para garantir a segurança na área.
Esta não é a primeira vez em que os gamelas são alvo de ataque. Nos dois últimos anos, foram registradas duas tentativas de ataques a tiros, mas os suspeitos foram expulsos pelos indígenas.
Em 2016, o Tribunal de Justiça do Maranhão suspendeu a integração de posse da área. O pedido foi solicitado por um empresário da região e aceito pelo juiz local.

FONTE: Agência Brasil




POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN




Por volta das 19h deste domingo, 30 de abril, foi registrado um assalto ao Posto de Combustível “Mizinho”, localizado na rodovia estadual RN 117, no perímetro urbano de Caraúbas.


De acordo com a Polícia Militar, um elemento em uma moto de cor preta, usando capacete e armados de arma de fogo anunciaram o assalto no referido ao Posto de Combustível e levou a quantia de R$ 280,00. Logo após êxito, o elemento evadiu do local tomando destino ignorado.
A Polícia Militar realizou buscas, mas o assaltante não foi localizado. A Polícia Civil de Caraúbas irá investigar o caso na tentativa de identificar os autores do assalto.

FONTE: ICém Caraúbas




 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte